Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM estoura boca de fumo e encontra menor com revólver em Ji-Paraná

Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 - 10:51 | RONDONIAGORA


Após uma denúncia feita a guarnição comandada pelo cabo PM R. Silva, auxiliado pelos PMs Teodoro e Rocha, dando conta que na rua T-08 com a K-04 havia pessoas consumindo produto entorpecente, os policiais se deslocaram e ficaram na campana observando a ação dos acusados.



Os PMs acabaram flagrando o comércio de drogas e abordaram um menor de 15 anos de idade. Na cintura do "menor Infrator" foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e em um dos bolsos algumas parangas de "cocaína".

Junto com o menor, foram abordados Altair Loubato da Silva, 24 - usuário de drogas e já cumpriu pena por receptação - e Gleivison Greggy da Silva, 23, também usuário de drogas.

Já na casa do "menor Infrator", os PMs encontraram uma certa quantia em dinheiro, aproximadamente 50 "Parangas de cocaína" e uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta, que segundo informações, era usada para o transporte e entrega da droga para clientes especiais.
As guarnições dos policiais militares sargento PM Diogo, cabo Freire e os PMs Francislei, Amorim e Cláudio, também participaram da ação.
De acordo com a Polícia, esta é a terceira vez que é encontrado droga nesta residência e antigamente no local funcionava a "Boca da Fernanda". A informação é do PM Luiz do 2º BPM.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também