Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pm prende 14 pessoas por embriaguez no final de semana

Segunda-feira, 25 Junho de 2012 - 09:48 | Lenilson Guedes


Neste final de semana durante a “Operação Lei Seca” (22 à 24 de Junho), realizada pela Polícia Militar, Detran e Semtran foram abordados 177 veículos, confeccionados 95 autuações do Detran, efetuadas 21 Remoções. Ainda, de acordo com a Companhia de Trânsito, foram recolhidos 18 Certificados de Registros e Licenciamento de Veículo (CRLV), 37 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).



Na Operação foram confeccionados 19 Termos de Constatação a condutores que recusaram realizar o teste de Etilômetro (Bafômetro), e 158 Condutores realizaram o Teste.

Prisões por embriaguez

Longe de pensarem nas consequências de conduzir um veiculo após interir bebidas alcoolicas, a Polícia durante a “Operação Lei Seca” (22 à 24 de Junho), retirou de circulação 14 pessoas. Elas foram presas por embriaguez ao volante.

Durante o último final de semana, verificou-se que o número de acidentes aumentou aproximadamente 3,64% em relação ao anterior, perfazendo duas ocorrências a mais.

O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente em 3,51%,perfazendo duas vítimas a menos que o da semana anterior. Não houve vítimas fatais registradas pela PM/CIAPTRAN. O número de Acidentes com vítimas permaneceu igual o do final de semana anterior, com 41 ocorrências registradas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também