Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende 4 por arrombamentos em veículos; todos são de Guajará

Sexta-feira, 03 Junho de 2011 - 11:16 | RONDONIAGORA


PM prende 4 por arrombamentos em veículos; todos são de Guajará
Graças a ação de uma vítima e seus amigos, a PM conseguiu prender 4 homens que estariam envolvidos com arrombamento de carros em Porto Velho. Todos eles são naturais de Guajará-Mirim: Marcos Ferreira Rodrigues, 31 anos; Alecseyyen Mendes de Alencar, 25 anos; Jorge Wilson Franco Salles, 22 anos e Victor Vinicius Pereira Rabelo, 21 anos. Eles estavam juntos no momento da prisão, ocorrida em um posto de combustível na região central da Capital.



A prisão dos acusados só deu certo porque uma vítima teve o carro arrombado na Rua José Vieira Cahulla com Rio Madeira. Populares relataram ao dono do carro que quatro homens seriam os responsáveis por quebrar o vidro e levar uma bolsa feminina. Todos estavam em um veículo Celta vermelho. De imediato a vítima acionou um amigo e começaram a rodar a cidade. O carro foi localizado em um posto de combustível na Jorge Teixeira com Abunã. Abordados o material do furto foi encontrado.

Após ouvir os primeiros relatos dos envolvidos, policiais fizeram minuciosa revista no carro e encontraram chaves de um apartamento de hotel. Seguiram ao local e acabaram encontrando no local diversos pertences, reconhecidos já na delegacia como produtos de outros furtos e roubos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também