Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende assaltantes e evita mais um roubo em Ji-Paraná

Quinta-feira, 17 Fevereiro de 2011 - 12:07 | RONDONIAGORA


O patrulhamento intensivo realizado pelas Radiopatrulhas da Polícia Militar em Ji-Paraná, evitou-se mais um roubo na cidade e tirando dois assaltantes de circulação. Uma motocicleta YBR furtada na cidade de Jaru era usada pelos marginais.



A guarnição da PM composta por Rudghelo, PMs Freitas e Pierre, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, próximo ao Hospital Municipal, quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, o motociclista evadiu-se do local em alta velocidade. Ao passar pela Rua Cacoal, os policiais observaram que o passageiro jogou um objeto brilhoso em um terreno baldio.

As guarnições de serviço foram acionadas e realizaram um cerco
policial, conseguindo capturar os suspeitos no final da Rua Menezes Filho, próximo à caixa d′água, no bairro Urupá.

Durante a abordagem, os PM′s encontraram uma pistola de plástico na cintura do piloto e três munições calibre 22 intactas dentro da carteira do passageiro. Os suspeitos se identificaram como sendo Luiz Carlos Duarte de Oliveira, 18 anos e Jonas Neves Magalhães, 19. A motocicleta YBR, placa NDD 4638, foi furtada no último dia 10 na cidade de Jaru.

De acordo com o PM Luiz, do Batalhão em Ji-Paraná, os policiais voltaram para o local onde os meliantes jogaram o tal objeto, mas não conseguiram encontrá-lo.

Já na delegacia de polícia, Jonas Neves, confessou que a intenção da dupla era realizar um assalto num Posto de Gasolina da cidade. Eles também são acusados de terem roubado, na noite de ontem uma motocicleta Tornado 250, cor preta.

De acordo com a Polícia, Jonas Neves possui várias passagens pela justiça por Roubo (art. 157) e sua vida criminosa começou muito cedo, desde os 15 anos de idade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também