Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende dupla que fazia "arrastões" em veículos

Domingo, 21 Novembro de 2010 - 21:58 | RONDONIAGORA


A dupla vinha praticando furtos em veículos e foi presa em flagrante pela guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo PM E. J. Fernandes e os PM′s Cezário e Ananias, na madrugada de ontem, na Rua tenente Brasil, Centro, em Ji-Paraná.



Após receber denúncia sobre dois homens em uma caminhonete S-10, de cor prata, estavam praticando vários furtos de aparelhos de som e estepe de veículos estacionados no centro da cidade, a guarnição intensificou o patrulhamento e ao passar em frente ao Teatro Dominguinhos acabou se deparando com os suspeitos praticando outro furto.

Os policiais prenderam Adson Bosco Mariano Pinto, 31 anos, furtando o aparelho de som de um veículo estacionado e dentro da caminhonete S10 pertencente aos ladrões, os PM′s prenderam Maciel da Silva Barroso, 28. No momento da prisão, Maciel tentava instalar em sua caminhonete, um aparelho furtado minutos antes de outro carro que estava estacionado próximo ao Beagá Lanches.

Dinheiro

Dentro da caminhonete dos criminosos, os policiais encontraram R$ 1.110,00 em dinheiro e vários aparelhos de som automotivos e celulares. Também foi apreendida uma motocicleta Sundow, de placa NDB 0192. As vítimas que tiveram seus veículos arrombados foram até a delegacia e fizeram o reconhecimento dos seus pertences.
Porto Velho

Tanto Adson Bosco como o Maciel, são moradores da cidade de Porto Velho e possuem várias passagens e já foram presos em várias cidade do Brasil praticando o mesmo crime. De acordo com a polícia, a dupla é especialista em comercializar veículos "Finans", carros financiados com pedido de Busca e Apreensão por motivos de pagamento. A informação é do 2º BPM. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também