Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Terça-feira, 17 de janeiro de 2012 - 11:02

Procurados

PM prende e PF autua bandidos que assaltaram Correios em Triunfo

A Polícia Federal em Rondônia autuou em flagrante Marcos Siqueira Lucindo e Ramilton Gomes Xavier, após os mesmos serem presos por Policiais Militares de Itapuã do Oeste, acusados da prática do assalto à Agência dos Correios em Triunfo/RO, na manhã do dia 12/01/2012. Marcos Siqueira Lucindo e Ramilton Gomes Xavier empreenderam fuga após o assalto, porém foram presos na linha 631-Alto Paraíso/RO, com o dinheiro subtraído e as armas utilizadas no crime.

Marcos Siqueira Lucindo possui extenso histórico criminal e é um dos criminosos mais procurados do Estado de Rondônia. Ramilton Gomes Xavier possui antecedentes criminais e estava foragido da Justiça após não retornar ao presídio depois dos feriados de Natal e Ano Novo, pelos quais obteve o benefício da saída temporária.
As equipes da Polícia Federal que se deslocaram até o Município de Triunfo realizaram perícia no local do crime e levantaram diversas outras informações, o que robusteceu a prova juntada ao auto de prisão em flagrante.

A dupla foi indiciada pelo crime de roubo duplamente qualificado, cuja pena base de 04 (quatro) a 10 (dez) anos pode ser aumentada em 1/3 até a metade.

Fonte: DPF

Autor: DPF

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comente pelo Facebook


Articulistas



Clickweb Agência Digital