Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende funcionários de locadora de veículos acusados de furto de combustível

Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 - 10:20 | RONDONIAGORA


PM prende funcionários de locadora de veículos acusados de furto de combustível
A Polícia Militar prende em flagrante nesta segunda-feira em Porto Velho, quatro homens acusados de furto de combustível da Empresa JM Locadora, que transporta trabalhadores das usinas do Madeira. De acordo com a direção da empresa, pelo menos mil litros de óleo diesel eram desviados todos os dias. Um funcionário denunciou o esquema e passou a vigia os acusados, que também trabalhavam na JM Locadora.



A prisão dos acusados foi feita durante a noite pela guarnição comandada pelo sargento Gilvan da Silva Santos, que recebeu orientação do Comando da PM para abordar um microônibus na altura da Avenida Imigrantes nas proximidades do Colégio Tiradentes. A viatura fez o veículo parar e interrogou os dois ocupantes, Josimar Evandro Oliveira da Silva e Carlos Ribeiro da Silva. Este último era o motorista. Na abordagem os policiais encontraram cerca de 350 litros de óleo diesel e os dois caíram em contradição quando tentavam explicar de quem era e para onde ia o combustível. Um representante da empresa, Paulo Rogério Telesforo Soares chegou ao local e disse aos militares que os dois trabalhavam na empresa e que há algum tempo estavam sendo vigiados. Telesforo afirmou ainda que outros três funcionários pertenciam a quadrilha.

A guarnição seguiu até a sede da empresa e prendeu outros dois acusados, Jonilei dos Santos, porteiro da garagem e Marcelo Ribeiro Amaral, outro motorista. Nas proximidades dos tanques, três mangueiras que comprovariam os desvios foram encontradas. Um outro funcionário acusado está foragido.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também