Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende mulher que escondia droga na vagina

Quinta-feira, 10 Junho de 2010 - 08:16 | RONDONIAGORA


Um forte aparato policial foi mobilizado para prender vários suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quarta-feira em Porto Velho. Oito pessoas foram conduzidas à Delegacia Central e identificadas como Luciana Ferreira de Souza, 23 anos; Jaqueline Araújo de Azevedo, 18; uma adolescente de 17 anos; Sidnei Silva Teixeira, 21; Aércio de Souza Rocha, 28; Francisco das Chagas Lopes, 26; Madson de Souza Reis, 29 e William Nunes Ferreira, 26 anos.



Conforme a equipe do cabo PM Gusmão, que liderou os trabalhos, o grupo estaria comercializando droga nas confluências das Avenidas Pinheiro Machado e Mamoré, setor Leste de Porto Velho. Para que não fossem pegos em flagrante, Luciana escondia os papelotes de entorpecente na vagina e toda vez que alguém chegava para comprar, ela entrava no banheiro de um bar para retirar a droga.

Várias porções de cocaína (a polícia não informou quantas) teriam sido apreendidas em poder dos suspeitos, mas eles negam envolvimento com a prática criminosa.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também