Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM recupera veiculo furtado em menos de 24 horas

Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 - 08:36 | RONDONIAGORA


PM recupera veiculo furtado em menos de 24 horas
Policiais lotados em Mirante da Serra encontraram na madrugada desta quarta-feira, uma Caminhonete Marca Ford F-1000 de placa HQT-0325 da cidade de Jarú/RO, abandonada as margens da RO-470, Km-56 no Município de Mirante da Serra/RO.



O comandante da Unidade local, sargento PM Glenervan, juntamente com os policiais militares Dioy e Flávio, após averiguações confirmaram que se tratava do veiculo que teria sido furtada naquela madrugada, de Jenilson Reis da Rocha, por volta das 5 horas. Ele disse aos policiais que saia para trabalhar e percebeu que o portão da sua garagem estava com o cadeado quebrado e seu veiculo havia sido furtado, de imediato acionou a policia, onde realizaram varias buscas nas imediações vindo encontrar o veiculo abandonado.

Devido à ação rápida dos policiais os meliantes sentindo-se acuados perceberam que a policia estava no seu encalço, segunda testemunhas empreenderam fuga em outro veiculo de cor prata e uma moto que possivelmente estavam dando cobertura.

A policia desconfia que exista uma quadrilha que vem agindo na região central do estado, praticando este tipo de furto de caminhonete que é levada para Bolívia ou até mesmo para serem desmontadas, mas conseguimos impedir que a quadrilha desmanchasse este veículo.
O veículo recuperado foi entregue a delegacia para investigação e posteriormente liberado para seu proprietário.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também