Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM registra aumento no número de acidentes no final de semana

Segunda-feira, 26 Novembro de 2012 - 11:24 | Lenilson Guedes


De acordo com a estatística apresentada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar, em Porto Velho, no último final de semana durante a "Operação Trânsito Vivo e Lei Seca" (22 à 25 de Novembro), foram abordados motoristas de 139 veículos, confeccionados 115 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 24 Remoções.



A PM informou que foram recolhidos 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 30 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 23 medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o teste de etilômetro (bafômetro) e realizados 116 Testes de Etilômetros.

Prisões

Foram efetuadas durante a Operação, quatro prisões por embriaguez ao volante. No dia 23 de Novembro foi realizada Operação em conjunto, com Ciatran, BPA, Detran, Semtran, Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar.

Acidentes

Durante o último final de semana, verificou-se que o número de acidentes aumentou aproximadamente 14,89%em relação ao anterior, perfazendo sete ocorrências a mais. O número de vítimas não fatais aumentou em aproximadamente em 15,56%, perfazendo sete vítimas a mais que o da semana anterior. Os acidentes com vítimas aumentaram em aproximadamente 3,03%, perfazendo uma a mais. Houve uma vítima fatal registrada pela PM. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também