Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM registra outro acidente grave na estrada do aeroporto

Sábado, 12 Março de 2011 - 10:26 | RONDONIAGORA


PM registra outro acidente grave na estrada do aeroporto

Em menos de quatro horas do último acidente que vitimou o ex-deputado Eduardo Valverde outro acidente de natureza grave aconteceu em Ji-Paraná. Uma caminhonete S-10 colidiu na traseira de um caminhão carregado de lenha e o motorista acabou ficando preso nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiro.



O acidente ocorreu por volta das 22 horas de ontem, 11, no Travessão que liga a Estrada do Aeroporto com a Linha 128. O motorista da S-10, Wilson dos Santos Oliveira, 48, ficou preso nas ferragens e foi salvo pelo airbag do veículo, que foi acionado automaticamente no momento do impacto.

Segundo informações do motorista do caminhão, Ginal Bispo de Freitas, 42, estava trafegando sentido Ji-Paraná quando ouviu um barulho em um dos pneus. Então, parou o caminhão na beira da pista e, juntamente com três amigos, foram averiguar a situação. O motorista ainda contou que viu a caminhonete se aproximando em alta velocidade e premeditando a colisão, afastou-se do local. Em seguida, a caminhonete chocou-se violentamente na traseira do caminhão.

A mesma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o outro acidente, prontamente  compareceu no local e após muito trabalho conseguiu resgatar a vítima com vida. Esses bravos heróis estão de parabéns, porque mesmo com o pouco efetivo, atuam incansavelmente no trabalho de SALVAR VIDAS na nossa cidade de Ji-Paraná.

Guarnições de Serviço da Polícia Militar também compareceram no local e além de auxiliar no resgate, controlou o trânsito. A informação é do PM Luiz do 2º Batalhão em Ji-Paraná.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também