Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM surpreende e prende ladrões assaltando relojoaria

Terça-feira, 22 Junho de 2010 - 09:28 | SESDEC – AIPMRO


A Policia Militar no município de Campo Novo-RO foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento numa relojoaria no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira, quando surpreendeu dois ladrões ainda dentro do estabelecimento comercial. Houve troca de tiros e os assaltantes foram alvejados.



Conforme apurado a Polícia Militar de Campo Novo foi comunicada que estava havendo um assalto em andamento numa relojoaria localizada no centro da cidade, de imediato uma guarnição da PM deslocou-se para o local e efetuou um cerco no estabelecimento comercial.

Os elementos ao observar a presença dos policiais tentaram se evadir pelos fundos, mas foram surpreendidos pela ação rápida do cerco policial. Houve troca de tiros e os dois agentes foram alvejados nas partes inferiores do corpo. Em seguida foram socorridos ao Hospital Regional em Ariquemes, onde permaneceram sob cuidados médicos e guarda da PM.

Com os acusados foram apreendidos uma pistola calibre nove milímetros; um revolver calibre 38; uma motocicleta CG Titan 150 de cor vermelha e uma mala de viagem contendo diversos relógios de pulso, também peças lapidadas em ouro, bijuterias, dinheiro e peças de vestuários. O material encontrado na mala eram todos novos. Acredita-se que os objetos apreendidos sejam provenientes de outro roubo realizado em local diferente.

Os agentes foram identificados como sendo Raimundo Jailton Araújo Rodrigues, 31 anos; e Leonir Moreira Galdino, 29 anos. Ambos alegaram que residem no Município de Cujubim-RO. Fonte cabo PM Teles 7º BPM.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também