Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

PMDB promove II Fórum Nacional de Prefeitos

Segunda-feira, 19 Novembro de 2012 - 09:10 | Assessoria


(Brasília, 19/11/12) O PMDB Nacional promoverá em Brasília, no dia 11 de Dezembro próximo, o II Fórum Nacional de Prefeitos e Prefeitas destinado a debater a gestão pública peemedebista nos municípios e os mecanismos para elaboração de projetos visando à captação de recursos federais.



O encontro ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no horário das 14h30 às 19h, e terá como palestrantes ministros de estado, prefeitos eleitos ou reeleitos e técnicos especializados em gestão pública. A programação completa sairá esta semana.

As palestrantes abordarão temas como regimes próprios de previdência; O papel da Mulher na Gestão Municipal; Os municípios e a crise financeira, além de outros temas relevantes.

O evento reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, governadores, vice-governadores e o Vice-presidente da República, Michel Temer.

Ao anunciar a realização do II Fórum, o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp(RO), disse que o evento é o momento oportuno para que o debate em torno das questões municipais seja colocado aos prefeitos presentes, principalmente os eleitos ou reeleitos no pleito de outubro último.

Os prefeitos receberão informações dos palestrantes bastante úteis para a gestão municipal, disse o senador Raupp ao convidar os prefeitos e vice-prefeitos para o encontro.

O II Fórum “O PMDB e os Municípios” é promovido pelo Diretório Nacional, PMDB Mulher e Fundação Ulysses Guimarães(FUG).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também