Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 - 10:52

Criminalidade

Polícia acaba com quadrilha de assaltantes

Mais uma quadrilha foi presa pelo Grupo de Investigação e Captura (GIC) da Polícia Civil, e Policia Rodoviária Federal. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira, após três meses de investigação de uma quadrilha de assaltantes de residências. O primeiro a ser preso foi José Gleison, que caiu no bairro Cuniã em uma residência nas proximidades da Rua Andréia. Gleison se encontrava com Aparecido Gomes, vulgo Cidinho. Os dois já tinham mandato de prisão. Através deles a operação devassa foi derrubando todo o bando.

Já na segunda-feira, por volta das 21 horas, na BR 364 sentido Candeias o GIC e a PRF prenderam Otaviano José e Anderson Bonfim, , dirigindo um carro de marca Gol de placas NDK 7565. Ao serem abordados confessaram que estavam se deslocando ao Interior do Estado, mais precisamente a Ji-Paraná para realizarem assalto a uma empresa do Município. Com os dois foram encontrados duas armas: uma pistola ponto 40 com numeração raspada e que pertencia à polícia, uma arma de calibre 38 e uma metralhadora Uzi de fabricação Israelense, além das armas foi encontrado material para arrombar cofre.

Os policiais conseguiram ainda capturar outros dois elementos: Elmo Cardoso e João Maicon, que também tinha um mandado de prisão por te realizado um assalto em Lábrea, no Amazonas no dia 20 de agosto. Ele portava R$ 1.495. Elmer e João são acusados de terem assaltados o Banco da Amazônia em Cujubim e o Banco de Nova Aripuanã no Amazonas, além de vários outras assaltos.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: carlos roberto
Comentado em 4/9/2010 às 15:33

parabens ao grupo de investigação e captura,mas vale resaltar que eles nao trabalharam sosinhos nessa situação.

Articulistas

Clickweb Agência Digital