Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia apreende um quilo de cocaína em Rolim de Moura

Quinta-feira, 24 Março de 2011 - 11:50 | RONDONIAGORA


Traficantes buscam a cada dia novas rotas para o tráfico de drogas por Rondônia. A Polícia, sempre atenta, barra a entrada e passagem.



Desta vez, policiais militares do Núcleo de Inteligência em Rolim de Moura, após obter informações e características de um elemento que estaria tentando passar com entorpecente por aquele município, localizou e prendeu David Francisco dos Santos, apreendendo com ele um quilo de cocaína. A prisão e apreensão aconteceram ontem.

De acordo com os policiais, um indivíduo estaria em um posto de gasolina no município de Alta Floresta com uma sacola contendo substância entorpecente. Foi solicitado apoio de uma equipe do Serviço de Inteligência em Alta Floresta, que localizou e fez o acompanhamento visual do suspeito. David andou por um período na cidade de Alta Floresta, pegou um táxi e seguiu para Rolim de Moura.

Foi realizada uma barreira policial já chegando em Rolim de Moura para abordagem do veículo, sendo encontrado no interior do carro um invólucro contendo aproximadamente um quilo de substância entorpecente. O acusado David Francisco dos Santos foi encaminhado para Delegacia de Rolim de Moura.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também