Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia avança em investigação sobre bando que matou um, feriu dois e sequestrou menor na Capital; Mulheres que seriam assassinas estão presas

Sábado, 19 Fevereiro de 2011 - 19:40 | RONDONIAGORA


Polícia avança em investigação sobre bando que matou um, feriu dois e sequestrou menor na Capital; Mulheres que seriam assassinas estão presas
Políciais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho avançam as investigações que apuram um crime de morte, duas tentativas e um seqüestro de menor, ocorridos no início da semana, quando Leandro Ramabir de Goes, o “Dinho”, foi morto por estar no local errado e na hora errada. Ele estava na casa de amigos, na Rua Magno Guimarães, bairro Caladinho, Zona Sul, quando duas mulheres e um homem chegaram atirando no local. Informações obtidas pela Polícia revelam que os donos da casa seriam os alvos em um possível crime de vingança.



Rafaela Dandara Freitas da Silva, decidiu se entregar e diz que é inocente. Ela afirma que se entregou após ver uma foto sua ser divulgada pela TV. Ela entregou onde estava a outra acusada Shaina Stefani da Silva Queiroz. O outro envolvido é Derley Guimarães Pimenta, vulgo “Bolota”, que está foragido. Rafaela Dandara acabou sendo presa mesmo após se entregar, uma vez que há mandado de prisão contra ela. Os três foram reconhecidos por David Francisco Monteiro, dono da casa onde ocorreram os crimes que disse ter sido alvo de vingança. As duas têm 21 anos.

Embora não tenha revelado maiores detalhes, a Polícia confirma que uma menor de idade, identificada como Suzana e que teria sido levada pelo bando, de fato havia sido seqüestrada mas já está em casa.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também