Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil continua efetuando prisões de suspeitos da venda de drogas na zona leste de Porto Velho

Quinta-feira, 19 Julho de 2012 - 12:22 | Comunicação da Polícia Civil


Polícia Civil continua efetuando prisões de suspeitos da venda de drogas na zona leste de Porto Velho
Segundo informações do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil - Denarc, após vários meses de investigação sobre as atividades de Marcos S. de Paula, vulgo “Marquinho” ou “Pica-pau”, conhecido no meio policial como um dos grandes distribuidores de drogas ilícitas na Capital foi descoberto que o suspeito, usando vários prefixos de celulares operava um grande esquema de “disque drogas”.


No momento da chegada dos policiais civis do Denarc, os suspeitos tentaram se livrar da droga, jogando-a no vaso sanitário, mas um policial os conteve.
Após a prisão de Afonso Lacerda Gomes e Antônio O. Rodrigues de Menezes na tarde de terça-feira, interceptações telefônicas possibilitaram a coleta de informações que levaram a Polícia Civil no dia 16 a efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos Marcos S. de Paula (com ele foram encontrados 30 invólucros de substância análoga a cocaína, pesando cerca de 800 (oitocentas) gramas, Dângela D. Thomas (namorada de André, estava na residência deste, na frente da qual foi montada a campana para prender em flagrante os suspeitos) e André Henrique S. da Silva (em seu poder foi encontrada a quantia de 1745,00 (mil setecentos e quarenta e cinco reais) em espécie, provavelmente proveniente do comércio de entorpecentes).
No momento da chegada dos policiais civis do Denarc, os suspeitos tentaram se livrar da droga, jogando-a no vaso sanitário, mas um policial os conteve.

Após terminadas as buscas por mais algum tipo de material ilícito, todos os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados ao Denarc e apresentados ao delegado de Polícia Civil Nestor Paulo Romanzini para os procedimentos legais.

O tráfico de drogas não é apenas o delito de comercializar ilegalmente substâncias entorpecentes, ele promove vários outros crimes como furtos, roubos, receptação, corrupção de menores, prostituição, além da multiplicação e degradação social dos dependentes de drogas.
O Denarc tem realizado na Polícia Civil um excelente trabalho no combate ao crime organizado, as investigações feitas por este departamento de polícia têm prosperado e proporcionado resultados satisfatórios para a sociedade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também