Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil de Cacoal esclarece homicídio e com apoio da Polícia Militar prende acusados

Quarta-feira, 26 Setembro de 2012 - 09:43 | Polícia Civil


Dia 22 de setembro de 2012 o corpo da vítima Melquezedeque Lima Vlaxio, conhecida por “Gereba” foi encontrado no bairro Habitar Brasil II. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, e em seguida arrastada por aproximadamente 30 metros, sendo jogada em um buraco.



Ao tomar conhecimento dos fatos policiais civis da Delegacia de Cacoal passaram a diligenciar no sentido de apurar a autoria do crime. Inicialmente foram identificados os suspeitos Cleiton A.S.C., conhecido por “Cleitinho Tatuagem” e Cleiton S.

Os policiais fizeram campana próximo à residência de “Cleitinho Tatuagem” e avistaram Henrique Júnior M.R., saindo do local, outro suspeito de estar envolvido no crime. Com apoio da Polícia Militar, os policiais civis revistaram esta casa, e encontraram uma cápsula de arma de fogo, vestígios (palelotes) de drogas e garrafas vazias de bebidas alcoólicas (vinho).

Os acusados “Cleitinho”, Cleiton, Vilmar E.S. e um adolescente foram encontrados em uma residência localizada no Conjunto Halley, enquanto faziam um churrasco e tomavam bebidas alcoólicas. Este local já estava sendo monitorado pelos policiais, pois havia suspeitas de comercialização de drogas.

Todos os envolvidos confessaram participação no crime. Próximo ao local onde foi encontrado o corpo da vítima a polícia técnica encontrou um projétil deflagrado, e segundo a perícia há probabilidade de ser de arma de fogo calibre 32.

Os suspeitos confessaram que Cleitinho efetuou os disparos contra a vítima, Cleiton S., Leandro, Vilmar e Henrique arrastaram o corpo da vítima e o jogaram em um buraco na tentativa de oculta-lo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia e entregues à autoridade policial. Em seguida, foram conduzidos ao presídio local. O menor responderá por ato infracional. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também