Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil de Ji-Paraná prende mais um preventivado

Terça-feira, 16 Outubro de 2012 - 08:03 | Polícia Civil


Polícia Civil de Ji-Paraná prende mais um preventivado



Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná prenderam na tarde desta segunda-feira, 15 de outubro de 2012, o preventivado Júlio Cézar S.D., 26 anos, que se encontrava foragido do presídio Agenor Martins de Carvalho. Ele cumpria pena no regime-semiaberto. O mandado de prisão foi expedido dia 31 de julho de 2012 pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, que determinou o regime fechado para o cumprimento da pena, após a recaptura do mesmo.

O fugitivo foi localizado tranquilamente em um conjunto residencial do município, na área da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Quando os policiais civis chegaram ao local Júlio César tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pela equipe quando colocava uma cadeira para subir e pular do muro.

Os policiais informaram que Júlio Cézar é suspeito de ter praticado alguns roubos na cidade de Ji-Paraná, tornando assim necessária a divulgação da sua imagem por ser de interesse público, uma vez que poderá ser reconhecido pelas vítimas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também