Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil de Ouro Preto prende dois traficantes na BR 364 com um 1 kg de cocaína

Quarta-feira, 22 Junho de 2011 - 10:30 | Alexandre Araujo


Polícia Civil de Ouro Preto prende dois traficantes na BR 364 com um 1 kg de cocaína
Policiais civis da DP de Ouro Preto do Oeste sob o comando do delegado Marcos Vinicius Filho, prenderam na noite desta terça-feira (21), dois traficantes com 1 kg de pasta base de cocaína que seria comercializada nas bocas de fumo existentes na cidade. Segundo o delegado Marcos Vinicius, uma denúncia anônima informou que um indivíduo identificado pelo pré-nome de Fernando pilotando uma moto Honda Bros, cor preta placa NDO 2820/RO, estaria se deslocando para o município de Ji-Paraná para pegar certa quantidade de droga.



Diante desta informação o delegado Marcos Vinicius, designou uma equipe de policiais para fazer o acompanhamento com segurança de Fernando, que parou em um posto de combustível localizado no KM 5 na BR 364 zona rural de Ji-Paraná, e de lá pegou das mãos de outro individuo um volume em seguida os dois elementos se deslocaram para Ouro Preto do Oeste.

Após certificar do fato a equipe policial que estava de campana contatou os demais policiais do setor de investigação para que se montasse uma barreira na balança de pesagem do DNIT, localizada na BR 364, no intuito de abordar e verificar tais elementos. Após a abordagem foi encontrado um kg de pasta base de cocaína e R$ 2.612,00 em moeda corrente no país. Conduzidos para a DP local os dois indivíduos foram identificados como sendo: Fernando Borges da Silva e Leomar Vieira Camargo, ambos foram flagranteados pelo delegado Marcos Vinicius Filho com base no Art. 33 (tráfico) do Código Penal Brasileiro – CPB e caso sejam condenados poderão pegar até 15 anos de prisão. Os traficantes após os procedimentos legais foram recolhidos para a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também