Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE PM DA RESERVA POR TRÁFICO EM PRESÍDIO

Quinta-feira, 10 Junho de 2010 - 18:16 | AI-PC


A Delegacia Especializada em Delitos Cometidos no Sistema Penitenciário –DEDCSP desencadeou na manhã desta quinta-feira,10, a Operação Cowboy, efetuando a prisão do policial militar da reserva remunerada Antônio Carlos, conhecido como “Cowboy”, atualmente lotado no Presídio de Médio Porte - Pandinha.



Segundo relatado pelos policiais da especializada, o servidor vinha sendo investigado há seis meses pela prática de tráfico de entorpecente, corrupção passiva, inserção de aparelhos celulares no sistema prisional, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

“É um trabalho apoiado em inteligência e investigação de campo, com apoio dos policiais da especializada, estagiários da Acadepol, que logrou êxito na colheita de provas da prática dos crimes citados”, ressaltou o delegado titular da especializada.

Foi dado cumprimento imediato também de mandado de busca e apreensão na casa do investigado, sendo apreendidos outros objetos que comprovam a prática dos crimes, bem como substância entorpecente.

“As investigações prosseguem em seu desdobramento ante o número de pessoas envolvidas, assim como outras operações serão deflagradas ao longo do ano”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também