Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia Civil recupera veículo roubado e realiza a prisão de três suspeitos

Sexta-feira, 10 Agosto de 2012 - 09:34 | ASCOM/PCRO


No dia 07 de agosto de 2012 a vítima, uma senhora de 34 anos teve sua casa invadida e foi obrigada a entregar sua motoneta de marca/modelo Honda Biz  mediante ameaças e sob a mira de uma arma de fogo. O fato ocorreu na cidade de Porto Velho.

Após investigações, na manhã do dia 08 de agosto de 2012 policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim localizaram a referida motoneta na Serra dos Parecis, zona rural de Guajará-Mirim.

A Polícia Civil organizou campanas no local com o objetivo de efetuar a prisão dos infratores no momento em que fossem buscar o veículo, fato que ocorreu ao fim do dia. Elton Sobreira Nascimento, 20 anos e R.M.D.J., 17 anos foram presos em flagrante.

Ao serem indagados, os suspeitos informaram que a motoneta seria enviada para o território boliviano através de um porto clandestino localizado no bairro Tamandaré, os policiais se dirigiram ao local onde simulariam a entrega do veículo aos dois bolivianos que lá estavam à espera.

Porém, houve um imprevisto, os bolivianos os reconheceram como policiais e os receberam sob disparos de arma de fogo, os disparos foram revidados até o momento em que os dois suspeitos fugiram a nado após mergulharem no rio Mamoré. Um deles foi capturado, Wilber Sabala Arteaga, 20 anos.

Os três indivíduos e o veículo roubado foram apresentados à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

 As fotos estão sendo divulgadas para reconhecimentos de eventuais vítimas de outros crimes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também