Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA CONTINUA BUSCA POR CRIMINOSOS EM JACY-PARANÁ

Quarta-feira, 12 Setembro de 2012 - 09:22 | RONDONIAGORA


Passadas quase 36 horas após a ação criminosa em Jacy-Paraná - quando bandidos invadiram a base da PM e mataram o sargento Silvério Alves Feitosa para em seguida roubarem caixas eletrônicos – a Polícia informou que ainda não há novidades sobre as buscas aos criminosos. A ação na região é coordenada pelo próprio secretário da Defesa, Marcelo Bessa e conta com apoio de dezenas de homens da Polícia Civil e Companhia de Operações Especiais. Todas as entradas e saídas da cidade estão sendo monitoradas. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

BANDO ATERRORIZA JACY-PARANÁ, INVADE DELEGACIA, FAZ PMs REFÉNS E MATA SARGENTO

Um sargento da PM foi morto na noite desta segunda-feira no Distrito de Jacy-Paraná após uma audaciosa ação de criminosos, que fizeram militares reféns após um assalto. Segundo informações oficiais, a ação foi realizada por cerca de 15 homens armados que invadiram a Delegacia da localidade e renderam policiais.

Buscas por criminosos de Jacy-Paraná prosseguem

Dezenas de policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), alémd e policiais civis com apoio de helicópteros, realizam uma grande aç...

BANDO ERA FORMADO POR CERCA DE 15 CRIMINOSOS ARMADOS COM FUZIS

Todos estavam armados com fuzis, dois para cada um deles. Eles invadiram o destacamento da PM (que lá também é chamado de Delegacia), trocaram tiros com os policiais e levaram dois reféns. Seguiram para o posto bancário do Bradesco.

VÍDEO MOSTRA BASE DA PM APÓS TIROTEIO EM JACY-PARANÁ

Internautas publicaram vídeo mostrando a situação da base da PM em Jacy-Paraná, momentos depois do tiroteio em que o sargento Silvério Alves Feitosa, foi morto por criminosos que estavam armados de fuzis, metralhadoras e outras armas de grosso calibre: