Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA CONTINUA BUSCAS A ASSALTANTES DE NOVA BRASILÂNDIA; fotos

Terça-feira, 27 Dezembro de 2011 - 10:28 | Comando 190


Policiais militares e policiais civis de praticamente todo o Estado continuam as buscas aos assaltantes que levaram cerca de R$ 250 mil do Banco do Brasil em Nova Brasilândia e fizeram vários reféns nesta segunda-feira. O subcomandante do 4º BPM, Major PM Citiá e o delegado de Alvorada, Henrique Mendonça Bittencourt, permaneceram no local e coordenaram as equipes. O comandante do 2º BPM, Ten Cel Vasconcelos, disponibilizou duas guarnições do GOE (Grupo de Operações Especiais), sob o comando do Ten PM Leandro, e Policiais Militares do Serviço Reservado, para auxiliarem nas buscas.



De acordo com a polícia, os marginais abandonaram o carro que levaram emj fuga em uma área formada por um pequeno pasto e possui aproximadamente 30 alqueires de mata fechada, o que dificulta a varredura. Mesmo debaixo de forte chuva, os policiais realizaram os deslocamentos, fechando ainda mais o cerco ao marginais, que estão encurralados.

Durante a noite policiais permaneceram cercando a área e outros grupos montaram barreiras em vários pontos estratégicos. Um helicóptero deve chegar a região nesta terça-feira.

As equipes de inteligências da PM e Polícia Civil já conseguiram identificar dois suspeitos, sendo que um deles é foragido do sistema prisional. Para não atrapalhar as investigações, suas identidades não foram reveladas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também