Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia descobre arsenal durante investigações da morte de advogado

Terça-feira, 06 Março de 2012 - 08:27 | Roberto Nunes


Polícia descobre arsenal durante investigações da morte de advogado
Os policiais do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), juntamente com a equipe do Núcleo de Inteligência e DENARC da Polícia Civil de Guajará-Mirim, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça do município, realizaram busca em uma residência na Avenida Princesa Isabel, bairro São José. A operação faz parte das investigações sobre o assassinato do advogado Luiz de Menezes Bezerra ocorrido na última sexta-feira (2).



No interior da casa, pertencente a Kenny Aparecido Moreira foi encontrado um arsenal de armas e munições: um rifle calibre 762, com um carregador contendo 13 munições intactas; um saco preto contendo 134 munições calibre 762; 25 munições calibre 38; 9 munições calibre 380; 7 munições calibre 22, um cartucho calibre “20”; uma luneta de precisão; um revólver calibre 38 cano longo sem numeração aparente, um capuz de cor preta contendo o nome “Bolívia” bordado; uma meia de cor preta com um furo ao meio em forma de capuz; um pequeno objeto aparentando ser medidor de pólvora; documentos pessoais de Kenny; comprovantes de depósitos bancários, notas promissórias e cartões de créditos.

O dono da casanão foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia para as devidas providências. As investigações sobre a morte do advogado Luiz de Menezes, continuam. O inquérito policial que apura o crime está sendo presidido pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Ronaldo Carvalho Campos, que já ouviu várias pessoas. Segundo ele, a polícia já tem algumas pistas que podem levar aos autores do crime nos próximos dias.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também