Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia desmonta quadrilha que roubava caminhões em todo Estado

Segunda-feira, 11 Abril de 2011 - 09:09 | Jaru On Line


Em uma Operação em conjunto do Serviço Reservado do 4º BPM e Policia Civil de Cacoal juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Porto Velho, resultou na prisão de Hércules Aparecido da Silva, conhecido no mundo do crime como “JACK”.



O fato aconteceu após meses de intensa investigação realizada pelos policiais, direcionada a uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos do tipo “caminioetes” e “caminhões” que atuava em várias cidades do estado de Rondônia e também em outros estados.

Após informações que “Hércules” estava atuando na cidade de Porto Velho, e que no último dia 07, ele havia furtado um caminhão, os Policiais do Serviço Reservado e Policia Civil de Cacoal deslocou-se para a cidade de Porto Velho, onde em contato com os policiais da DERFRVA (Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores), realizaram diligências em vários pontos da cidade com intuito de localizá-lo, sendo que por volta das 11h00, os policiais o encontraram em um apartamento na Rua Buenos Aires entre as Rua Rafael Vaz e Silva e Carlos Gomes. No momento da prisão, "Hércules" apresentou uma identidade falsa em nome de Marcos Pereira da Silva Filho.

No depoimento, “Hércules” confessou a autoria no roubo de um caminhão no último dia 07 e além de delatar seu comparsa de nome Cláudio vulgo “CACHORRÃO”, levou a polícia até uma Fazenda localizada à Avenida Rio Madeira, 1102, estrada da Big Porco, km 05 setor Chácaras Águas Belmonte, onde foi encontrado o caminhão camuflado com uma lona preta e algumas folhas de coqueiro.

O suposto comparsa de nome Cláudio ou “Cachorrão”, não foi encontrado e encontra-se foragido.

Hércules também confessou que furtou vários veículos na cidade de Espigão do Oeste, Ariquemes, Alto Paraíso e São Francisco Guaporé. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também