Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Polícia desvenda assassinato ocorrido em 2009

Domingo, 06 Maio de 2012 - 10:09 | Polícia Civil / Guajará- Mirim


Por volta das 6 horas da manhã do dia 28 de junho de 2009, o jovem Antônio Marcos Pereira Viana, conhecido por “Marquinho” foi encontrado morto, na Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, no interior do veículo Gol, placa NCA 5509, de cor vermelha, pertencente a Sra. Russélia. A vítima estava com um cinto envolto no pescoço, aparentando ter sido estrangulada.



Na ocasião, a polícia não conseguiu chegar aos autores do crime. No final do ano passado, o investigações. A ocorrência policial informava que a vítima havia sido assassinada dentro do carro.

Através de laudo pericial, em local de crime, foi constatado que a vítima não foi assassinada no interior do veículo e sim na residência.

De acordo com o delegado que investigou o caso, alguns pontos levantados pelo laudo pericial, confeccionado pelo Perito Isaac Newton, foram fundamentais para que o crime fosse desvendado.

Segundo o Delegado Ronaldo Carvalho Campos, com as inúmeras provas periciais não restou a menor dúvida de que a vítima foi assassinada no interior da residência por um golpe denominado “mata leão”, com o agressor por trás. A polícia constatou que após o crime, limparam o ferimento, trocaram a camisa da vítima e duas pessoas a levaram para fora da residência e a colocaram no interior do veículo simulando uma tentativa de furto do aparelho de som.

As investigações apontaram que o autor do crime foi uma pessoa conhecida por “Tadeu”, que é o amásio de Russélia, dona da casa onde teria ocorrido o homicídio. Russélia foi indiciada pelo crime de fraude processual, pois segundo a polícia, ela teria ajudado a desfazer a cena do crime.

Russell, filho de Russélia, também foi indiciado pelo crime de fraude processual, pois teria ajudado Tadeu a carregar o corpo da vítima até o veículo. O Inquérito Policial já foi enviado ao Ministério Publico, para que o promotor possa oferecer ou não a denúncia contra os supostos envolvidos no crime. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também