Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA DESVENDA CASO DE HOMEM QUE MATOU A MULHER COM TIRO NO ROSTO; ACUSADO JÁ ESTÁ SOLTO

Terça-feira, 06 Setembro de 2011 - 16:43 | RONDONIAGORA


POLÍCIA DESVENDA CASO DE HOMEM QUE MATOU A MULHER COM TIRO NO ROSTO; ACUSADO JÁ ESTÁ SOLTO
A Polícia Civil em Candeias do Jamary conseguiu descobrir um crime de homicídio ocorrido na região há cerca de três semanas, quando Adriana dos Santos Machado 26 anos, foi morta com um tiro de espingarda calibre 16 no rosto. O pai da mulher, Expedito da Conceição sofreu tentativa de homicídio.



Os investigadores não acreditaram na história, contada dias depois pelo esposo de Adriana. Pelo relato do homem, José Maria Souza Silva, 29 anos, o autor do crime seria o próprio pai da mulher. Os laudos periciais no entanto apontavam para várias contradições e nesta terça-feira, José Maria confessou os dois crimes. Segundo ela conta, os três estavam bebendo quando iniciou-se uma discussão. Adriana seguiu para o quarto e Expedito a seguiu e passou a dar conselhos. O marido então ouviu o pai orientar a filha a se separar do acusado. Foi o suficiente para José Maria mostrar seu lado cruel: pegou uma tesoura e golpeou o idoso, que caiu ao chão. Em seguida atirou no rosto da mulher. Após o crime e pensando que o sogro estava morto, ele sumiu e dias depois apareceu com a versão de que o pai havia matado a filha.

Nesta terça-feira, os policiais localizaram novamente José Maria, que acabou confessando tudo, mas acabou solto porque estava fora do flagrante. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também