Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia esclarece assassinato no Bairro Nacional

Sexta-feira, 27 Maio de 2011 - 09:27 | Jornal Policial


Polícia esclarece assassinato no Bairro Nacional
Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram o assassinato de Anderson Bernardino dos Santos, 31 anos, vulgo “Candiru”. Ele foi morto a facadas no último domingo,no bairro Nacional, zona Norte da Cidade. O motivo do crime seria o furto de uma bicicleta praticado pela vítima. Nesta quinta feira, o agricultor Manuel Alves Pereira, de 56 anos, se entregou na delegacia e confessou ser o autor do crime.



Ele confirmou que o rapaz assassinado teria furtado sua bicicleta, quando parou em um bar para tomar refrigerante, a caminho do trabalho, quando teria sido furtado. Ele saiu em busca da bicicleta e ao encontrar “Candiru” bebendo em outro bar, de posse da bike, pediu que a devolvesse, mas acabou sendo agredido fisicamente. Na sequência, o suposto autor do furto sacou de uma faca e tentou atacar o trabalhador, mas este o teria desarmado e golpeado na altura do estômago, fato que o levou a morte.

Depois de interrogado e indiciado, Manuel foi liberado, mas os agentes prosseguem com as investigações para saber se Manuel de fato está falando a verdade. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também