Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia explica ação que resultou na prisão de bando que tentou assaltar Bradesco

Segunda-feira, 07 Maio de 2012 - 08:38 | Com informações da Polícia Civil


Polícia explica ação que resultou na prisão de bando que tentou assaltar Bradesco
Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e do Denarc prenderam uma quadrilha composta por cinco pessoas acusadas de participarem do assalto ao Banco Bradesco, da avenida Carlos Gomes, na última sexta-feira. A PM também participou da ação.



Os acusados foram identificados como: Sidvam Martins da Costa, vulgo “Queimado”, “Branco” ou “Sid” - foragido da Justiça, seu filho Igor Silva da Costa, João Paulo Graça Nobre, Jones Ferreira Alves, Erivelton da Silva Paulino, vulgo “Carioca” ou “Barba Ruiva”.

Segundo a Polícia, agentes receberam uma denúncia anônima, informando que haveria um roubo em Porto Velho, mas não precisou o local, horário e nem a vítima-alvo. A Polícia ficou na expectativa dos acontecimentos. No roubo a quadrilha utilizou dois veículos, sendo um Corsa Classic e um Fiat Siena, que estavam com as placas trocadas.

Os assaltantes chegaram ao banco e renderam quatro pessoas. Em poder de funcionários os assaltantes exigiram dinheiro e foram aos cofres, e levaram uma grande quantia.

Do lado de fora do banco, as equipes policiais montaram um cerco e avistaram os bandidos tentando fugir com as maletas recheadas de dinheiro. Na abordagem houve troca de tiros, Sidvam e seu filho Igor foram alvejados.

Os outros integrantes fugiram com reféns em um veículo da polícia, mas na esquina da avenida Abunã com rua José de Alencar bateram a viatura e foram presos.

Os assaltantes feridos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II onde ficaram internados.

A Polícia Civil recuperou aproximadamente R$ 189.500,00 em espécie. Foram apreendidas armas e outros objetos. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também