Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA FEDERAL DIZ QUE AINDA HÁ DOIS MANDADOS DE PRISÃO CONTRA VALTER ARAÚJO

Quarta-feira, 06 Junho de 2012 - 10:11 | RONDONIAGORA


A concessão de Habeas Corpus ao ex-deputado Valter Araújo por parte do Superior Tribunal de Justiça em nada muda o seu status de foragido, explicou nesta quarta-feira o superintendente da Polícia Federal, Donizetti Tamban. Ainda há dois mandados de prisão em aberto contra o político, apontado como líder de uma quadrilha que gerou prejuízos milionários ao erário rondoniense.

Um desses mandados tem relação direta com a fuga de Araújo, uma vez que ele prejudica a ação da Justiça. Na terça-feira, o ex-deputado cassado por corrupção obteve salvo conduto no processo originário do Tribunal de Justiça de Rondônia. Mesmo assim, foram mantidas as demais restrições, especialmente a de aproximar-se do prédio do Legislativo. “Se aparecer em público será preso porque há mandados de prisão em aberto”, diz o superintendente Tambani.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

STJ CONCEDE HABEAS CORPUS A VALTER ARAÚJO, MAS MANTÉM PROIBIÇÃO DE ACESSO A ASSEMBLEIA

Ex-deputado deve ficar bem longe do Parlamento rondoniense.

PERIGOSO, VALTER AINDA FICA LONGE DO PARLAMENTO

Até mesmo os ministros do STJ não concordam que ele deva chegar próximo do Parlamento. Situação inusitada, que certamente será mantida no STF

TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA LIMINAR A VALTER ARAÚJO E MANTÉM CASSAÇÃO NA ASSEMBLEIA

O desembargador Francisco Prestello de Vasconcellos, do Tribunal de Justiça de Rondônia, negou o pedido de liminar impetrado pela defesa do foragido Valter Araújo. CONFIRA: