Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia investiga abusos em Monte Negro, Mirante da Serra e Vilhena

Sexta-feira, 21 Maio de 2010 - 08:47 | RONDONIAGORA


A Polícia Civil investiga três ocorrências de estupros no interior de Rondônia. Em Monte Negro, de acordo com o “BO” n° 607/2010 registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Ariquemes, a adolescente de iniciais R.G.L., 12 anos, teria sido abusada sexualmente por um tal Leandro. O fato teria ocorrido durante uma festa.



Um juiz de futebol está sendo acusado de estupro em Mirante da Serra. Segundo a versão da vítima, L.T.V., 43 anos, ela pegou uma carona com o suspeito, mas ele mudou o trajeto e a levou para uma chácara, onde teria praticado abuso sexual. No dia seguinte, o suspeito teria agredido e estuprado a vítima novamente, como narra a ocorrência n° 318/2010.

O fato de maior gravidade foi registrado na Delegacia de Vilhena, no extremo Sul de Rondônia. De acordo com a ocorrência n° 269/2010, a vítima S.V.R., 11 anos, morava com a mãe em outro estado e há poucos dias passou a residir na casa do pai em Rondônia. Ela contou que teria sido violentada pelo tio de nome Marcelo, o padrasto Francisco e o primo Tiago. A mãe, segundo a criança, sabia de tudo e nada fez para protegê-la.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também