Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Militar apreende cerca de sete quilos de droga

Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 - 09:22 | RONDONIAGORA


Polícia Militar apreende cerca de sete quilos de droga
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde de domingo (09), por volta das 16horas, na Rodoviária Interestadual do município de Ji-Paraná, Terezinha de Fátima Ávila, (42) anos, acusada pelo crime de tráfico de substância entorpecente.



Conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima informando que uma mulher iria embarcar na cidade de Ji-Paraná e iria levar droga para fora do Estado, os policiais do Serviço de Inteligência se deslocaram até aquele município, onde por volta das 16 horas, abordaram a mulher no momento em que ela iria embarcar no ônibus com destino ao município de Cuiabá – MT.

Durante a abordagem que contou com o apoio dos policiais militares daquele município, foi encontrada no interior de uma caixa de papelão a quantia de sete tabletes de substância entorpecente. Diante do fato foi dada voz de prisão a infratora e conduzida até a Delegacia de Polícia Federal do município de Ji-Paraná, onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de substância entorpecente.

Foi apreendida ainda de posse da mesma a quantia de R$ 981,50. Após a pesagem da substância entorpecente na Delegacia de Polícia Federal totalizou-se sete quilos e 335 gramas. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também