Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Militar prende homicida mineiro em Ouro Preto

Sábado, 28 Maio de 2011 - 07:28 | Alexandre Araujo


O Núcleo de Inteligência da Policia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu Wellington dos Santos Ferro, acusado de assassinato no Estado de Minas Gerais. Segundo informação da Polícia Militar através de uma investigação o elemento foi localizado em uma residência localizada na Rua Olavo Bilac nº. 477, bairro União, onde estava residindo na companhia de familiares havia três meses.



Contra Wellington existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, fato este ocorrido no ano de 2010 na cidade de Mateus Lemes/MG. Após praticar o crime ele fugiu para outra cidade do interior mineiro em seguida resolveu homiziar no Estado de Rondônia, mas precisamente na cidade de Ouro Preto do Oeste, onde tem parentes.

Em Ouro Preto do Oeste, o homicida que sofre de esquizofrenia, levava uma vida pacata e segundo ficou apurado pela Polícia Militar quase não saia de casa. Localizado pelos PM’s do Núcleo de Inteligência foi preso e conduzido para a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. A captura do homicida já foi comunicada a Polícia do Estado de Minas Gerais que nos próximos dias deverá fazer o seu recambiamento. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também