Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia não registra flagrantes de grande repercussão

Terça-feira, 20 Julho de 2010 - 08:20 | RONDONIAGORA


De acordo com a polícia, nenhum fato de grande repercussão foi registrado nas últimas horas na Delegacia Central em Porto Velho, para onde são levadas as pessoas presas em flagrante. Dentre os episódios atendidos pelos agentes plantonistas, uma briga entre dois irmãos na Vila Princesa, a oito quilômetros da capital sentido Acre. Um deles estava armado de enxada e o outro com pedaço de madeira. O motivo da briga seria uma rixa antiga. Ambos sofreram somente escoriações.



Dois casos de tráfico de droga envolvendo adolescentes também foram levados para a Central de Polícia. No bairro São João Bosco, zona Norte, dois garotos teriam sido flagrados com droga, um revólver calibre 38 e uma bicicleta de procedência duvidosa. Em um bar na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, região central, outro menor teria sido surpreendido no momento em que comercializava droga. Várias porções do produto foram apreendidas.

Na Rua Açaí com Frejó, bairro Eldorado II, zona Sul da cidade, um cavalo caiu dentro de uma cisterna e morreu enforcado. A dona do terreno, de nome não divulgado, acionou os Bombeiros para retirar o animal, mas não foi atendida. Os Bombeiros informaram que a responsabilidade deles é salvar animais vivos. A mulher teme que o cavalo apodreça no local e estrague a água do poço.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também