Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Domingo, 5 de fevereiro de 2012 - 10:52

Crime em Urupá

Polícia prende homem que matou amigo após bebedeira

Desde o registro de homicídio ocorrido no último dia 31/01, em Urupá, policiais civis do Sevic de Ji-Paraná começaram a investigar o crime e, ainda no mesmo dia, conseguiram identificar o provável assassino como Nelson Correia Elias, 39 anos, que não foi encontrado.

Neste sábado, os policiais obtiveram informação de que o suspeito estaria na cidade de Ji-Paraná, escondido na casa de um primo. Com o apoio da Sevic de Ouro Preto do Oeste, as equipes, sob o comando do delegado titular de Urupá, Roberto dos Santos, se dirigiram até a Rua T-13 entre a Rua Freijó e Rua Tarauacá, bairro Cafezinho, e cercaram a casa. Sem possibilidade de fugir, Nelson Correia não reagiu a prisão e se entregou.
Já na Delegacia de Polícia, em Ji-Paraná, ele confessou o crime e disse que estava bebendo com a vítima quando tiveram uma discussão. Em seguida, foram embora e no caminho sacou uma faca e desferiu um golpe, atingindo o pescoço do amigo.

Nelson Correia ainda relatou que depois do crime fugiu para o município de Jaru e posteriormente para Ji-Paraná, onde pretendia sem entregar à Polícia.

Fonte: Comando 190

Autor: RONDONIAGORA e Comando 190

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comente pelo Facebook


Articulistas



Clickweb Agência Digital