Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia procura bando especializado em arrombar caixas eletrônicos

Quarta-feira, 29 Junho de 2011 - 08:34 | Jornal Policial


A Polícia Civil em Porto Velho procura uma quadrilha fortemente armada e especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos. Depois de alguns dias de trégua, o bando voltou a agir na capital rondoniense. Os criminosos invadiram uma faculdade particular no bairro Mato Grosso, onde torturaram o vigilante de plantão e arrombaram o terminal utilizando um “maçarico”, que inclusive foi abandonado no local.



Na fuga, a quadrilha deixou o vigilante amarrado e amordaçado e fugiu no carro dele, um Fiat Uno. Minutos depois, o veículo foi abandonado à margem da BR-364. Todo dinheiro que havia no caixa teria sido roubado. O valor não foi divulgado.

Há poucos dias, a Polícia Civil prendeu alguns integrantes do bando especializado em arrombar terminais bancários. O grupo havia saqueado os caixas instalados no Ipam e na Semed. Além desses, possivelmente a mesma quadrilha teria explodido um posto bancários instalado em um órgão público, nas confluências das Avenidas Gonçalves Dias e Calama, na região central da cidade. A mesma quadrilha teria atacado caixas eletrônicos em uma agência bancária na Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também