Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia procura suspeito de estuprar enteada de sete anos e uma adolescente

Quarta-feira, 01 Junho de 2011 - 09:29 | Jornal Policial


Uma mulher procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta terça feira (31)para denunciar o próprio marido por estupro. Segundo ela, o companheiro teria estuprado sua filha de apenas sete anos e uma adolescente, também da família da mulher, mediante constantes ameaças.



A criança contou para a mãe que vinha sendo abusada constantemente, sempre quando ela (mãe) não estava em casa. O padrasto tocava as partes íntimas da menina, segundo a sua versão e ejaculava sobre seu corpo. A vítima disse também que só não havia contado o fato para a mãe porque tinha medo de morrer.

No caso da adolescente, que é prima da criança, ela também sofria abusos constantes, mas devido as ameaças de morte, nada havia contado."Se você abrir o bico eu te mato", dizia o suposto estuprador, conforme a versão apresentada pela menor.

A ocorrência na DPCA foi registrada sob o nº11E1024000832/2011. Os investigadores agora tentam localizar o prender o suspeito, que tem 28 anos de idade. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também