Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA REGISTRA MAIS QUATRO ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDÔNIA

Terça-feira, 25 Maio de 2010 - 08:18 | RONDONIAGORA


Na Rua Gralha Azul, município de Ariquemes, Carlos Proença dos Santos, 23 anos, foi executado a tiros na frente da casa da namorada. O casal estava dormindo quando alguém chamou Santos. Houve discussão por causa de droga e dinheiro e em seguida a testemunha ouviu vários tiros que mataram a vítima. É que narra a ocorrência n°2456/2010.



Santa Luzia

O peão de fazenda Edgar Jesus Cruz, 18 anos, foi executado a tiros, na Linha 105, zona rural de Santa Luzia, por outro peão de nome não divulgado. Ninguém soube informar os motivos do crime. Depois de matar o colega de trabalho, o homicida fugiu com a mulher e o filho de dois anos, como informa o “BO” n° 343/2010. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foi acionado e tenta prender o suspeito.

Jaru

Em Jaru, na Avenida Padre Adolpho, n° 2668, Setor 5, foi encontrado o corpo de José Aparecido Moreira de Souza, 39 anos. De acordo com os peritos, a vítima apresentava traumatismo no rosto. Além disso, havia muito sangue e terra espalhada no local. A motocicleta pertencente a Souza estava estacionada em frente ao comércio de sua propriedade, onde o cadáver foi encontrado. Conforme a ocorrência n° 1538/2010, a vítima seria “homossexual”.

Buritis

Em Buritis, a Polícia Civil procura dois homens conhecidos como “Nenen” e “Roni”. Eles teriam matado a pauladas a vítima Elso Manoel de Oliveira, idade não divulgada. Foi apurado que a vítima discutia com sua mulher em um sobrado, no Setor 3, quando os suspeitos invadiram o local e atiraram Oliveira ao chão. Na seqüência, desferiram vários golpes com pau na cabeça dele e fugiram em uma motocicleta Honda XLR de cor preta. Segundo a ocorrência n° 1116/2010, Oliveira ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também