Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Policiais civis prendem acusado de receptação

Segunda-feira, 17 Setembro de 2012 - 08:22 | RONDONIAGORA


Dia 14 de setembro de 2012, policiais civis, lotados na 1ª Delegacia de Polícia desta capital com apoio de policiais da 6ª DP, receberam uma denúncia anônima, onde informavam que uma residência do bairro Eldorado era usada para guardar objetos de procedência duvidosa, provavelmente produtos de roubos e furtos.



Os policiais civis fizeram campana e aguardaram o dono da residência sair para poder abordá-lo, fato este que ocorreu às 13 horas, do dia 14 de setembro. Weldem L.C., 23 anos, foi abordado e confessou que tanto a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quanto a de sua esposa eram falsas.

Os policiais pediram autorização para revistar a casa de Weldem, o que foi de imediato permitido. Após revista minuciosa na residência foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa, como notebook, relógio, anel, celulares e outros. Em pesquisa, constatou-se que o blackberry encontrado na casa pertencia ao apresentador Emerson Lopes.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial. Weldem encontra-se à disposição da Justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também