Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Policiais Civis prendem traficante e apreendem quase três quilos e meio de maconha

Terça-feira, 07 Dezembro de 2010 - 08:43 | RONDONIAGORA


Policiais Civis prendem traficante e apreendem quase três quilos e meio de maconha
Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná, com apoio da 1ª Delegacia prenderam na tarde de ontem, o traficante Sergio Henrique Henning Barbosa, conhecido por “Sula”, com maconha, crack e arma de fogo.



Tudo começou quando a equipe de investigadores fazia diligências na área do 2º Distrito e foram informados de que um elemento em uma motocicleta Titan vermelha placa NDG 2995, com uma mulher na garupa estava armado.

De posse da informação os policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar o homem, que foi visto na vila Jotão e foi seguido a distancia até a rua T 14 no Bairro Caezinho onde foi abordado e confirmado que estava armado com um revolver calibre 38 municiado com seis munições intactas. Após revista minuciosa também foi encontrado duas parangas de droga, sendo uma de maconha e outra de crack.

Conhecido

Como Sula já era velho conhecido da Polícia e os investigadores sabiam que ele sempre atuou no ramo do trafico de drogas e na coordenação de roubos, foram até a residência do acusado localizada na rua T 07 entre Av. Brasil e Manoel Franco e lá apreenderam 3,380 KG de maconha, 33 parangas de crack, uma filmadora, uma balança digital, e uma faca que era utilizada para cortar os tabletes da droga e ainda R$ 290,00. Diante da situação Sula foi apresentado ao Delegado Julio Paixão no plantão da 1ª Delegacia de Polícia que o autuou em Flagrante por porte ilegal de arma e trafico de entorpecentes e em seguida recolhido ao presídio Central onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

O delegado regional Alexandre Árabe elogiou o trabalho da equipe de Policiais e afirmou que este tipo de ação continuará sendo desenvolvida pelos investigadores tanto da Delegacia regional, como das 1ª e 2ª Delegacias que sempre se dedicaram em suas funções objetivando diminuir a criminalidade em Ji-Paraná. A informação é de Valter Fernandes, Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também