Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Policiais Militares salvam mãe e filhos de um incêndio

Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 - 09:01 | RONDONIAGORA


Em Vale do Paraíso, uma patrulha de serviço foi acionada via 190 para comparecer na residência localizada na avenida Paraíso esquina com Rua das Grevilhas, no bairro Setor 4. De acordo com a solicitação, a casa de madeira estava pegando fogo.



A patrulha da PM deslocou-se rapidamente ao local e ao chegar foi informada por vizinhos que no interior da residência ainda estavam a proprietária, juntamente com seus dois filhos, um de 3 anos e outro de 5 anos de idade.

Em um ato de coragem e bravura, mesmo sem equipamentos necessários, os policiais entraram na residência e enfrentaram as fortes chamas que consumiam as paredes de madeira. Graças a este ato de coragem, os PM′s conseguiram salvar mãe e filhos.

O corpo de bombeiros de Ouro Preto compareceu no local e controlou o incêndio. A residência ficou totalmente destruída. Segundo informou o PM Luiz do 2º Batalhão da PM em Ji-Paraná.

A Polícia Militar em Vale do Paraíso informa a comunidade que está recebendo doações para ajudar esta família. Quem quiser contribuir favor entrar em contato com o Quartel da PM no município, através dos telefones 3464-1355 ou 3464-1375. A Proprietária da residência, Miram, agradece a ajuda e a colaboração de todos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também