Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícias Militar e Civil prendem assassino de mototaxista

Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 - 08:41 | RONDONIAGORA


Polícias Militar e Civil prendem assassino de mototaxista
Policiais do Serviço de Inteligência da PM, juntamente com Policiais Civis do Sevic da Delegacia de Presidente Médici, após vários dias de intensa investigação, prenderam o assassino do mototaxista Valmir Apolônio, mais conhecido como “Vavá”. O crime ocorreu no último dia 08, na linha rural da cidade, próximo ao assentamento Chico Mendes. Na delegacia o criminoso, identificado como Jeferson da Silva Oliveira, de 19 anos de idade, confessou o crime.



Logo após os trabalhos periciais, ainda no dia do crime, os policiais começaram a investigar o caso e de posse de informações chegaram ao suspeito. Foram realizadas diligências e campanas nas cidade de Presidente Médici e Ji-Paraná, no intuito de capturá-lo. Na noite de ontem, Jeferson da Silva, foi preso na casa da irmã, localizada na rua T-25, entre K-0 e K-01, em Ji-Paraná.

Durante o depoimento, o acusado entrou em contradições por várias vezes e depois de algumas horas, acabou confessando o crime ao delegado Adilson de Almeida Júnior. O criminoso relatou ao delegado que não conhecia a vítima. Disse ainda que pegou o mototaxi na cidade de Presidente Médici com destino ao assentamento Chico Mendes. Ao chegar no destino pegou a faca que trazia consigo dentro da mochila e sem dar chance de defesa, golpeou a vítima no peito. Percebendo que o mototaxista ainda estava vivo, golpeou mais duas vezes nas costas. Logo em seguida, amarrou os pés da vítima com um arame e tentou arrastar o corpo até um matagal, como não conseguiu, acabou deixando-o nas margens da estrada.

Depois da confissão, o assassino levou os policias até o local onde tinha escondido a faca e os pertences da vítima.

De acordo com a Polícia, o criminoso levou uma carteira e todos os objetos pessoais da vítima, inclusive a quantia de R$ 65,00. Jeferson confessou que é usuário de drogas e gastou o dinheiro com drogas em Ji-Paraná.

Jeferson da Silva Oliveira já foi preso por furto de motocicleta no dia 23/07, em Nova Londrina. Na ocasião, ele conseguiu fugir algemado, sendo capturado no outro dia pelos policiais militares do distrito.
O delegado não revelou onde será o presídio em que o criminoso cumprirá sua pena. A informação é do PM Luiz em Ji-Paraná. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também