Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Prefeito de Vilhena nomeia novos secretários

Quarta-feira, 02 Maio de 2012 - 10:09 | Vilhena


O prefeito Zé Rover (PP) anunciou no feriado a nomeação dos novos secretários que passam a comandar a Secretaria Municipal de Agricultura. O secretário nomeado é Orides Baldo e o seu adjunto Adilson Alves Machado.



Ambos foram indicados pelos líderes e presidentes das associações dos pequenos produtores rurais. O grupo se reuniu, decidiu os nomes e depois comunicou a escolha ao prefeito. Adilson é presidente da Central das Associações de Pequenos Produtores Rurais da Amazônia (CEAP), que reúne 22 associações na região.

Orides é um dos fundadores da Cooperfrutos, tendo sido já presidente da Cooperativa.O petista, que goza de prestígio junto aos produtores rurais de Vilhena, tem também o aval do Secretário de Estado da Agricultura Anselmo de Jesus, do Presidente da EMATER Elisafan Batista de Sales e do Superintendente da IDARON Marcelo Henrique, todos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Otimistas com o novo desafio, os secretários afirmaram que uma das metas é trabalhar sempre em conformidade com os produtores. “As ações do governo municipal vem alcançando êxito pela dedicação e competência e pelo elevadíssimo espírito público que o prefeito possui principalmente no que tange à agricultura familiar”, afirmou o novo secretário.

Para Adilson, trabalhar esforço de reduzir a pobreza extrema é uma das atribuições da secretaria que tem sido muito valorizada. “Tenho grande satisfação de integrar a equipe do Prefeito Zé Rover, pois sei da tamanha responsabilidade de trabalhar junto aos produtores”, enfatizou ao destacar que os pequenos agricultores produzem 80% do que consumimos no dia a dia e é um dos setores mais importantes da economia do município.

Para o Prefeito Zé Rover a presença dessa dupla de agricultores, comandando a Secretaria Municipal de Agricultura trará mais qualidade aos projetos e políticas públicas voltadas a melhorar a vida dos vilhenenses. “Trata-se de dois homens que conhecem de perto a agricultura e que fazem um excelente trabalho ajudando ao pequeno agricultor”, destacou o prefeito.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também