Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Presidente da ABAV agradece esforço conjunto para retomada de voo

Sexta-feira, 04 Maio de 2012 - 14:09 | RONDONIAGORA


A presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV/RO), Ana Paula Pelegrini, anunciou a retomada do voo 3594/3595 da TAM Linhas Aéreas no trecho Brasília/Porto Velho/Brasília. O voo será suspenso a partir dia de 7 de maio, mas retorna atividades no dia 1º de junho com o moderno avião Airbus A-320. Ana Paula foi informada da retomada dos voos pela direção da TAM na última quinta-feira, 3.



Mas ela entende que a mudança da TAM aconteceu graças ao esforço conjunto da ABAV, o governador Confúcio Moura (PMDB), o superintendente de Turismo, Basílio Leandro, o vice-prefeito Emerson Castro (PMDB), a deputada federal Marinha Raupp (PMDB) e os demais membros da bancada rondoniense e representantes da Convention & Visitors Bureau. “Foi decisiva a participação do governador Confúcio, do superintente de Turismo, a bancada federal e o vice-prefeito Emerson Castro na retomada do voo”, explicou Ana Paula. “Essa vitória também dedico aos agentes de viagens que se mobilizaram e nos apoiaram nas tratativas com a TAM. E quem saiu ganhando foi a população com mais essa oferta de voo”, acrescentou.

A presidente da ABAV entende que há mais para ser feito e continuará pedindo apoio da classe política, empresários e agentes de viagem para retomar outros voos que foram suspensos, a exemplo da GOL ( voo 1430/1431).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também