Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná afirma normalidade nas obras da ponte do rio Machado

Terça-feira, 14 Agosto de 2012 - 12:32 | RONDONIAGORA


Na manhã desta terça-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Nilton Cézar Rios (PSB), fez um discurso durante a 19ª sessão ordinária da Casa onde afirmou que dois laudos oficiais concluíram a normalidade nas obras da ponte sobre o rio Machado. Os trabalhos são executados pela GM Engenharia, uma empresa do Grupo Guareschi. “Os laudos são do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da SM Consultoria e Projetos Tecnológicos, que é uma empresa independente contratada pela prefeitura de Ji-Paraná. Os dois documentos chegaram à conclusão de que a ponte está normal. Não há problemas de rachaduras, como chegou até nós. Tudo legalizado, dentro das exigências do projeto. Diante disso, vou enviar cópias dos laudos aos vereadores e à imprensa da cidade”, falou ele.



O superintendente da GM Engenharia, Anemilton Leite, e o superintendente da GNIC Negócios Imobiliários e Construção, Rodrigo Nass, estiveram presentes à sessão da Câmara de Vereadores representando o Grupo Guareschi. Durante o discurso que durou pouco mais de cinco minutos, Nilton Cézar Rios parabenizou a GM Engenharia pelos trabalhos de qualidade executados na ponte sobre o rio Machado. “É importante reconhecermos e parabenizarmos a GM pela obra e colaboração. Tudo isso foi comprovado pelos laudos do DNIT e da empresa independente. Tiramos as dúvidas desta Casa de Leis, já que nossa função é fiscalizar. Agora, é juntar as forças para que os trabalhos terminem o mais rápido possível”.

Nilton Cézar também divulgou à imprensa o laudo sobre um buraco que se abriu há alguns meses na ponte que liga o primeiro e o segundo distrito de Ji-Paraná que estaria colocando em risco a segurança dos usuários. O documento atesta que o problema não foi a qualidade da obra e sim uma adutora da Caerd, que ocasionou o dano. O reparo já está sendo providenciado.

O superintendente da GM Engenharia, Anemilton Leite, ficou satisfeito com o novo posicionamento da Câmara de Vereadores. “Houve um pouco de receio por parte dos usuários quando a Câmara divulgou esta notícia. Mas a seriedade da GM Engenharia ficou comprovada por meio de documentos do DNIT e de uma empresa séria e contratada de maneira independente pela prefeitura. Temos uma reputação a ser zelada. Estamos há 28 anos no mercado e todas as obras que nos propomos a fazer são feitas com qualidade e responsabilidade. É isso que nos vai nortear sempre. Também reconheço a boa ação que a Câmara teve ao reconhecer que as obras estão sendo executadas de maneira normal. Muitos políticos, talvez, não tivessem a mesma atitude”, finalizou ele.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também