Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Preso acusado de matar amigo durante briga

Terça-feira, 28 Dezembro de 2010 - 08:34 | Com Central Rondônia


Investigadores da delegacia de Polícia Civil do município de Alvorada D’Oeste conseguiram prender em flagrante, Gideone Lopes Ribeiro minutos depois que ele esfaqueou Ronencheli Lopes Vicente, que acabou morrendo quando era encaminhado para o Hospital Municipal (HM) de Ji-Paraná. O crime aconteceu no domingo na avenida, 7 de Setembro centro da cidade.



Conforme os investigadores a vítima estaria tentando apartar uma briga envolvendo o acusado e amigo com um menor de 13 anos, sendo que no decorrer da desavença, Gideone Lopes armado comum canivete desferiu um único golpe em Ronencheli e logo depois fugiu. O golpe acabou atingindo a região do abdome chegando a deixar as vísceras expostas, e apesar de ter sido socorrido com rapidez, Ronencheli acabou morrendo a caminho do HM de Ji-Paraná.

O delegado, Henrique Mendonça Bitencourt, disse que os investigadores localizaram Gedeone Lopes escondido dentro de uma residência e não teria reagido ao cerco policial. A arma utilizada no crime foi apreendida. Levado para a sede da DPC, Gedeone Lopes foi flagranteado pelo crime de homicídio e posteriormente encaminhado para o Presídio Central de onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também