Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PRF apreende quase 10 quilos de cocaína

Quinta-feira, 22 Novembro de 2012 - 09:01 | Extra de Rondônia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina por volta das 12h desta quarta-feira, 21, no quilômetro 01 da BR-364, na divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso prendeu duas pessoas em um veículo transportando quase 10 quilos de pasta base de cocaína.



Os policiais abordaram o veículo Kadet, de placas MZT-4318 Rio Branco (AC), este era conduzido por Elivaldo da Silva Dias, 32 anos, e tinha como passageiro Paulo Reis da Silva, 40 anos, e ao proceder em revista no interior do carro foram localizados exatos 9,830 quilos de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína, e R$ 2.050.

Paulo logo assumiu que a droga era de sua propriedade. Questionado o mesmo disse que saiu do Acre com destino ao estado do Paraná onde entregaria a droga, porém valendo de seus direitos constitucionais preferiu não dar detalhes sobre o caso alegando falar somente em juízo.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão sob acusação de tráfico de substância entorpecente e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Federal (DRF) onde foram apresentados ao delegado de plantão para medias cabíveis. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também