Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PRF de Rondônia atua na apreensão de veículo roubado em Roraima

Sexta-feira, 04 Fevereiro de 2011 - 16:22 | PRF-RO


Por volta das 20h40 desta quinta-feira (03.02), a Polícia Rodoviária Federal(PRF), após acompanhamento tático por quase 100 quilômetros, recuperou na altura do Km 425 da BR 174 em Comodoro/MT, o veículo Fiat/Pálio Fire, placas NBA-5900/RR, produto de furto e prendeu em flagrante o seu condutor.



Policiais Rodoviários Federais lotados na 4ª Delegacia da PRF em Vilhena/RO, visualizaram que o automóvel que acabara de passar em frente àquela Base Operacional, portava placas que apresentavam registro de furto, foi então, efetuando acompanhamento do referido veículo com viatura oficial, porém, devido ao tempo entre sua passagem e o inicio do acompanhamento, não estava sendo possível alcança-lo sem colocar em risco a segurança. Os PRF mantiveram contato com a PM/MT, uma vez que o veículo seguia no sentido da cidade de Comodoro/MT, foi então montada uma barreira, tendo sido interceptado o automóvel. Após a chegada ao local, os PRF confirmaram o registro de ocorrência de furto para o veículo, que teria ocorrido em Boa Vista/RR, no dia 25.01.2011, conforme descrito no Boletim de Ocorrência nº 000824/2001.

Aos policiais o condutor teria dito que reside em Manaus/AM e havia comprado o veículo há aproximadamente quatro meses e que juntamente com uma passageira que o acompanhava, estavam se dirigindo para Goiânia/GO a passeio. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão em flagrante a Adnilson L. H., de 29 anos, por estar de posse de automóvel com registro de furto, sendo encaminhado, juntamento o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Comodoro/MT. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também