Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pronto Socorro João Paulo II registra inicio de carnaval violento na capital

Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 - 11:36 | Assessoria


Pronto Socorro João Paulo-II registra inicio de carnaval violento na capital- Pvh,28/02/2011



O Pronto Socorro João Paulo-II que tem a função maior de atender os casos de urgência e emergência no Estado, realizou este final de semana 475 atendimentos, desses, 87 foram por acidentes de trânsito - sendo 90% envolvendo acidentes com motos, 14 acidentes de trabalho, 18 agressões físicas, 14 acidentes domésticos, 06 ferimentos por arma de fogo, 06 ferimentos por arma branca, 09 intoxicações, 02 enfartados, 01 queimadura, dentre outros. Foi registrado 01 óbito por ferimento de arma de fogo e no mesmo período, foram realizados 29 procedimentos cirúrgicos.

A direção do Pronto Socorro reforçou a equipe de médicos e enfermeiros em função do carnaval, período em que aumenta o consumo de bebidas alcoólicas, acidentes de trânsito e vários tipos de violências.

O diretor da unidade, o médico Sergio Mello, reitera que somente os casos mais graves sejam encaminhados para o Pronto Socorro, tais como: acidentes de trânsito graves, enfartados, baleados e esfaqueados, devendo os casos de menor complexidade ser encaminhados para as policlínicas do município.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também